quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Um novo espaço para os amantes de gatos

É com muita satisfação que a marca Cat&Co está entrando nas mídias sociais para criar um canal de comunicação e troca de informações entre os amantes de gatos.

Nós sabemos o quanto os felinos são especiais e têm características particulares da espécie, que variam conforme a raça, idade, tipo de cor e pelagem. Exatamente por respeitar esses pets tão dóceis e companheiros, criamos uma linha totalmente voltada para atender às necessidades dos gatos: a Cat&Co.

Aqui neste Blog e em nosso Twitter, vamos mostrar conteúdos muito importantes para os donos de gatos, trazer dicas de higiene, beleza, comportamento e notícias do mundo felino.

Queremos também que você compartilhe conosco todas as experiências, histórias e informações do convívio com seus gatos. Quem sabe também não publicamos aqui os fatos, dúvidas e informações interessantes que você nos trouxer?

Temos grandes especialistas do mundo dos gatos junto conosco, entre eles a querida Cecy Passos - consultora de produtos para gatos - e famosa gata Nikole, top model do mundo pet.

É com muita alegria que inauguramos este espaço. Participe, interaja e aproveite!

Equipe Mundo Animal - Cat&Co

Nenhum comentário:

Postar um comentário