terça-feira, 5 de outubro de 2010

Cat&Co na Pet South America

É lógico que nós não poderíamos ficar de fora da Pet South America, a mais importante feira de negócios do setor pet e veterinário do Brasil, que acontece entre os dias 6 e 8 de outubro no Expo Center Norte em São Paulo.

Preparamos diversas atrações para nosso stand no evento! Além das raças de gatos exóticos como persa, himalaio, maine coon (gato gigante) e sphynx (gato sem pelos), teremos esteticistas especializados em gatos que irão mostrar dicas e cuidados especiais para felinos utilizando os produtos de higiene e beleza Cat&Co, que você pode conhecer melhor aqui!

No evento, também serão lançados mais três produtos da linha Cat&co que prometem agradar o público: Cat&Co Catnip, Malte Paste Cat&Co e Removerdor de Manchas e Odores Cat&Co.

De origem orgânica e cultivada sem a utilização de agrotóxicos, a erva de Cat&Co Catnip atua como um redutor de estresse para entreter os gatos e estimular a diversão. “Ela possui um ingrediente ativo chamado Nepetalactone que atrai os felinos. Tem ação calmante e não possui efeitos tóxicos nem causa dependência”, explica a médica veterinária Janaína Stéfani, responsável técnica da linha. O processo de secagem e desidratação da erva é realizado em estufa, o que garante maior efeito e durabilidade do produto e a exclusiva embalagem em sachês para uso individual conserva a erva e garante sua durabilidade.


Com sabor agradável ao exigente paladar dos felinos, Malt Paste Cat&Co é um suplemento alimentar que tem como principal benefício prevenir as bolas de pelos que se acumulam no trato gastrointestinal dos gatos. “Durante a higienização, o gato se lambe e acaba ingerindo muitos pelos, o que pode provocar vômito ou outros problemas mais graves”, explica Janaína Stéfani, responsável técnica da Mundo Animal. “A pasta facilita a digestão e permite que os pelos ingeridos sejam expelidos naturalmente pelas fezes”, esclarece. O produto contém vitamina A, que exerce importante função sobre a visão, vitamina E que possui ação anti-radicais livres e participa do metabolismo dos ácidos graxos e taurina, importante para a saúde da visão e para o bom funcionamento cardíaco.

Preocupado também em oferecer soluções para facilitar o dia a dia dos donos de gatos, o laboratório veterinário Mundo Animal desenvolveu um produto que promete ser um aliado na hora da limpeza e higienização do ambiente, já que a maioria dos gatos é sensível a produtos de limpeza comuns. Pensando nisso, a Cat&Co traz para o mercado o Removedor de Manchas e Odores, com exclusivo complexo enzimático que neutraliza odores e remove as manchas de urina, vômito e outros excrementos dos gatos. O produto pode ser utilizado para a limpeza da liteira, comedouro, bebedouro, brinquedos e também é eficiente na remoção das manchas que ficam ao redor, causadas pela limpeza das patinhas.



Em breve, também teremos sorteios da linha Cat&Co para os seguidores do nosso blog!

Você é profissional do setor? Então anote aí:

9ª Pet South America
Data:
6 a 8 de outubro de 2010 – quarta, quinta e sexta-feira
Horário: das 13h às 21h
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho – Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo - SP
Aviso: como se trata de um evento exclusivamente direcionado a profissionais do setor, é proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo que acompanhados pelos pais.

Beijos e até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário