sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Dia do Gato reúne raças exóticas, doações e promove troca de informação sobre a espécie

O evento terá a participação da linha de produtos de alto padrão exclusivos para gatos Cat&Co, do laboratório veterinário Mundo Animal

O Dia do Gato, acontecimento imperdível para os amantes dos bichanos, reunirá animais de diversas raças e SRDs (sem raça definida) para exposição e doação no dia 23 de outubro, no Hospital Veterinário Cães & Gatos 24h Dr. Hato, em Osasco-SP.

Além de contar com a presença de Nikole, a cat model mais famosa do Brasil, o evento terá uma exposição de raças exóticas como Persa Bicolor, Persa Sólido, Maine Coon (gato gigante), Norueguês da Floresta, Himalaio, Ragdoll e Sphynx, mais conhecido como gato pelado.
Quem ainda não tem animal de estimação também poderá sair acompanhado do evento. Gatos saudáveis e bem tratados que estão em busca de um lar estarão à disposição para adoção sob intermediação da ONG Instituto MADA (Movimento de Apoio e Defesa Animal). As pessoas que adotarem um gatinho no local concorrerão a uma cesta exclusiva de produtos Cat&co. Os amantes de felinos também poderão conferir de perto lindos trabalhos artesanais personalizados da Dengo de Gato, que foram inspirados por esses seres tão especiais.

De acordo com uma das organizadoras do evento, a consultora de produtos para gatos Cecy Passos, o objetivo do Dia do Gato é promover a troca de informações sobre a espécie, que possui diversas particularidades e necessidades muito diferentes dos cães. “É muito importante que os proprietários conheçam as diferenças entre as raças, o comportamento, problemas de saúde, alimentação adequada, higienização, produtos específicos, entre outros pontos”, esclarece. “Criadores, veterinários e profissionais especializados em gatos estarão à disposição para esclarecer todas as dúvidas dessa espécie, pois este segmento é carente de informação”, afirma.

SERVIÇO: Dia do Gato
Data:  23/10/2010
Horário:  09h00 às 18h00
Local:  Hospital Veterinário Cães & Gatos 24h Dr. Hato
Endereço: Rua Narciso Sturlini, 186 - Bela Vista Osasco, SP. (atrás da prefeitura)
Site: www.caesegatos24h.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário