sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Higiene sem sustos e traumas para o gato

A Cat&Co conhece muito bem as características dos gatos e pensou em todos os detalhes na hora de desenvolver os produtos da linha. 

Por causa da sensibilidade auditiva dos gatinhos, as colônias e o banho a seco possuem uma apresentação em mousse e não utilizam o recurso dos jatos de spray, evitando que o animal se assuste durante a aplicação. “O proprietário pode aplicar produto primeiro em suas mãos e só depois sobre a pelagem do animal. Além disso, não há sustos com o barulho”, detalha a consultora Cecy Passos.

Para dar o toque final aos banhos, a Cat&co possui três opções de Colônias – masculina, feminina e baby – com fragrâncias exclusivas, suaves e duradouras, agradáveis também para o pet. Vocês vão amar!

Já para os momentos em que um banho com água não é conveniente, como em dias muito frios, entre um banho e outro, ou quando não se está em um local adequado, o proprietário pode utilizar o Banho a Seco em Mousse Cat&Co, que ajuda a retirar e prevenir a formação dos nós, facilita a escovação e promove a limpeza da pelagem.

O produto protege os fios, facilita a escovação e deixa o pelo brilhante. Possui pH adequado e uma formulação hipoalergênica que não agride ou causa irritações na pele dos gatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário