quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Mundo Animal participa da Exposição do Gato Grupo na Bahia neste sábado

No dia 11 de dezembro, entre 9h e 18h, o Gato Grupo – Clube do Gato da Bahia – realiza no Aeroporto de Salvador um evento que deve reunir mais de 70 gatos de raças exóticas como Persa, Himalaia, Exótico, Ragdoll, Maine Coon, American Curl de pelo Longo e Curto, Siamês, Oriental, Turkish Angorá, Bengal e SRDs (sem raça definida).

O evento agrega proprietários e criadores de diversos Estados brasileiros e tem como objetivo reunir os apaixonados por felinos para troca de informações sobre a espécie. O destaque fica por conta da presença da consultora de produtos para gatos Cecy Passos e a gata Nikole, Cat Model mais famosa do Brasil. “Fico muito feliz com a realização deste evento porque a Bahia é muito representativa no mercado de gatos. Os proprietários estão cada vez mais bem informados e procuram sempre conhecer a espécie e se atualizar sobre as novidades em produtos e serviços para gatos”, revela a consultora.

O laboratório veterinário Mundo Animal também apoiará o evento com sua linha de produtos exclusivos para gatos Cat&Co. O ganhadores da categoria “Best in Show” (o que mais se aproxima do padrão oficial da raça) receberão, entre outros prêmios, um kit com Shampoo Neutro, Condicionador, Banho a Seco e Colônia Baby em Mousse Cat&Co. Já os da categoria “Best Over All” (o melhor da exposição) ganharão da Cat&Co um kit com Shampoo Pré-Lavagem, Shampoo Extra Volume, Shampoo Neutro, Condicionador, Banho a Seco em Mousse, Colônia Baby em Mousse e Malt Paste Cat&Co.

“A linha foi completamente desenvolvida para atender às necessidades da espécie, deixa o pelo macio, volumoso, possui pH adequado e componentes hipoalergênicos que não agridem a pele ou pelagem do gato, além de possuírem uma fragrância suave e duradoura”, explica Cecy.

A entrada é franca. Os organizadores apenas receberão doação de rações que devem ser destinadas a ONGs de proteção animal da região. Não perca!

SERVIÇO
Concurso e Exposição Grupo Gato

Data: 11 de dezembro
Horário: 9h às 18h
Local: Aeroporto de Salvador – Bahia
Entrada franca
Informações: 71 9997-0724 / 9977-7929

Nenhum comentário:

Postar um comentário