sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Proteja o seu gatinho nesta sexta-feira 13


Olá, cat lovers, como estão?

Vocês sabiam que foi na Idade Média que começou essa infeliz história de que os gatinhos pretos trazem azar? Naquela época, acreditava-se que os gatos pretos eram bruxas transformadas em animais, o que disseminou o mito de que cruzar com o bichano traz mau agouro.

E é em datas como essa, sexta-feira 13, que os gatos, não só os pretos, são os principais alvos de pessoas supersticiosas. Algumas, inclusive, acabam causando algum mal aos peludinhos, isso porque os gatos pretos são usados em rituais de magia negra, nos quais são sacrificados cruelmente. Que horror!!!!!

Por isso, hoje pedimos que os donos tenham atenção redobrada com seus gatos pretos, evitando que eles saiam para a rua e fiquem expostos a qualquer tipo de perigo. Para vocês terem ideia da seriedade do assunto, nesse dia, alguns abrigos evitam até colocar os animais para adoção, com receio das intenções dos interessados.

Que triste isso, né? Os felinos de pelagem preta não têm nada de diferente, e são queridos por muitos. Por esse motivo, apoiamos a causa “Gato preto: sorte de quem tem um!”. Afinal de contas, azar tem quem maltrata os animais!

Bom fim de semana, pessoal!

Um comentário: