terça-feira, 6 de março de 2012

Artista russa recria quadros famosos estrelados por seu gato de estimação


Já não é mais novidade que os gatos são os animais de estimação do século 21. Eles são independentes, amorosos, inteligentes e têm conquistado o seu lugar como membro da família na casa de muitos Brasil afora. Tem gente tão fascinada pelos felinos que até resolveu homenageá-los de uma forma, no mínimo, inusitada! Segundo o jornal Daily Mail, a artista russa Svetlana Petrova decidiu recriar alguns dos quadros mais famosas, só que com o seu gato como figura principal.

O bonachão e gorducho Zarathustra agora está imortalizado em pinturas inspiradas no trabalho de Botticelli, Dali, Da Vinci e Monet. Segundo a russa, a ideia surgiu depois que seus amigos comentaram que seu gatinho é tão engraçado que deveria ser usado em alguma de suas peças de arte.

Para compor as pinturas, a artista fotografou o bichano, que é naturalmente bastante fotogênico. Em seguida, com a ajuda de um programa de edição de imagens, o inseriu nas pinturas. O resultado hilário se tornou sensação na internet e pode ser conferido a seguir. Boas risadas!










Nenhum comentário:

Postar um comentário