segunda-feira, 12 de março de 2012

Jogos para iPad e iPhone para gatinhos tecnológicos

Olá, gateiros, tudo bem? Como passaram o fim de semana? Se divertiram bastante ao lado do bichano?

Se o seu gato anda um pouco entediado com seus brinquedos, fique ligado! O post de hoje é dedicado justamente às atividades divertidas para entreter o seu gatinho. Em uma de nossas pesquisas em busca de novidades para vocês, encontramos alguns jogos para iPad e Iphone que prometem deixar os felinos ativos durante o dia todo. E o melhor de tudo: todos os jogos são gratuitos!


No Cat Fishing, por exemplo, o jogo simula uma verdadeira pescaria, onde diversos peixinhos virtuais circulam pela tela. Quanto mais peixes o gatinho tocar com a patinha em menos tempo, mais pontos. Outro joguinho bastante popular é o Jitter Bug, que se assemelha um pouco com o Cat Fishing. O objetivo do game é caçar o maior número possível de insetos. O terceiro e último game é o Party Mix-up, em que pedacinhos de ração se multiplicam na tela do aparelho, estimulando o bichano a pegá-los.

Os joguinhos foram desenvolvidos de acordo com pesquisas que mostraram os principais artifícios para distrair os animais, como sons, cores e movimentos específicos.

E, aí, gostaram? Experimentem e boa diversão para o bichano!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário