terça-feira, 23 de abril de 2013

Site mostra "mural da vergonha" de gatinhos arteiros

"Quando a mamãe e o papai trouxeram o novo bebê para casa eu fiz xixi na cama deles"

Depois do sucesso do site Dog Shaming, em que são postadas fotos de cães que confessam suas artes, como mastigar tapetes e fazer xixi no sofá, uma versão felina promete a mesma popularidade. No site Cat Shaming, fotos hilárias de bichanos com carinha de quem aprontou divertem os internautas.

A seguir, selecionamos os casos mais engraçados de gatos que pintaram o sete. Literalmente!

"Eu quebrei o ferro de passar"
"Eu fiz cocô bem em frente ao banheiro, para então, minha mãe pisar nele com o pé recém saído do banho"
"Eu mastiguei o fio dos fones novos de ouvido da minha mãe. O quê?"
"Eu gosto de farejar velas acesas e agora já não tenho mais sobrancelhas"
"Gosto de destruir documentos importantes de cobrança e depois dormir em cima deles"

Nenhum comentário:

Postar um comentário